Todo o dinheiro angariado será para ajudar animais de rua ou de pessoas carenciadas, tentando-lhes proporcionar todo o bem estar possível, começando sempre que possível pelas esterilizações.
Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010
Fim deste projecto

Iniciei este projecto para tentar ajudar diversas situações que fui tendo conhecimento.

No entanto, ao longo do tempo, aprendi que só a boa vontade não chega.

É preciso ter-se o mínimo de condições.

Eu, não tenho local (nem temporário) onde possa colocar esses animais.

Não tenho também possibilidades de me comprometer a pagar sequer o básico a esses animais, sem estar a prejudicar os meus próprios animais.

 

Ou seja, estava sempre dependente da ajuda de outras pessoas, seja monterariamente, seja com locais, entre outros pormenores.

 

E, também aprendi que mesmo essas pessoas que oferecem ajuda, podem-nos desiludir e aos animais que tentamos ajudar (com as devidas excepções).

 

Posto isto, decidi que não me posso responsabilizar por algo com esta dimensão. No futuro, quem sabe?

 

Aproveito no entanto para referir que me convidaram para entrar na administração de um outro projecto, a Cidade dos Animais.

A Cidade dos Animais é assente numa comunidade online e, tendo eu já algum carinho pelo projecto uma vez que o acompanho desde o inicio, aceitei o convite.

Esta é uma das formas que encontrei de ir ajudando os animais na mesma.

Na Cidade dos Animais, tentamos fazer divulgação de apelos e ao mesmo tempo trocar conhecimentos com donos e futuros donos, entre outras coisas.

 

Em relação aos artigos que tinha neste blog para venda, tenho estado a contactar quem mos ofereceu e à medida que recebo autorização, tenho-os colocado em leilão na Cidade dos Animais. Assim, o dinheiro angariado com eles, estará na mesma a ajudar.

 

Quanto aos casos aqui relatados, deixei de receber novidades à cerca da maior parte deles, assim como não tive condições para continuar a acompanhar no terreno.

Com excepção para alguns dos animais adoptados, que volta e meia tenho novidades. Tentarei ir colocando cá notícias à cerca deles.

 

Por fim, quero agradecer a todos os que me ajudaram ao longo do projecto e, deixar um pedido de desculpas por não ter conseguido resolver todos os casos.



publicado por Panther às 19:33
Link do post | Comente | Adicione aos favoritos

© 2008-2009 por Patrícia Curião
Mais sobre mim
Animais Ajudados

1º Caso

2º Caso

3º Caso

Artigos

Vendidos

Links
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Posts recentes

Fim deste projecto

3º Caso - Novidades do Ma...

3º Caso - Peter Adoptado!

3º Caso - O apelo da Flor

3º Caso - O apelo do Pete...

3º Caso - Max Adoptado!

3º Caso - Novidades

3º Caso - O que é necessá...

3º Caso - Apresentação

2º Caso - Primeiras ajuda...

Arquivos
Pesquise neste blog
 
blogs SAPO
Subscrever feeds